Atendimento

A Importância do Relacionamento | Empresa vs. Cliente.

A Importância do Relacionamento | Empresa vs. Cliente.

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Quando falamos de relacionamento entre empresas e clientes e vice e versa, entendemos que é muito mais complicado iniciar um bom relacionamento com o cliente após um atendimento errado.

A estrutura da empresa pode ser impecável, os produtos atenderem a tudo que se propõem, o marketing estar atingindo e captando novos contatos, mas na hora do atendimento algo falhou, e a partir deste momento toda uma história foi abreviada. O que o empresário deve ter como principal objetivo no seu dia a dia, é ser bem relacionado com o mercado, pois de boas relações surgem novos negócios, um pessoa que buscava uma solução para uma situação e foi bem atendida, pode muito bem ser o próximo cliente a comprar, a indicar um sua empresa para um amigo, a colocar sua empresa em um patamar diferente de relacionamento, tornando-a um porto seguro e repassando este sentimento aos seu círculo de relacionamento.

Atendimento ao cliente não é uma técnica a ser implantada, mas uma postura a ser cultivada. – Mario Persona - Palestrante sobre temas como Marketing, Vendas, Satisfação do Cliente.

O que deve-se ter em mente a todo momento é que tudo em nossas vidas se dá de forma mais fácil quando se mantém bons relacionamentos, portanto invista em ações para que sua equipe entenda a importância deste tema, reserve momentos para estar presente com colaboradores que se relacionam com seus clientes, realize pesquisas para saber o grau de satisfação dos mesmos e desfrute da segurança de saber que sua empresa atende bem.


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